sexta-feira, 17 de julho de 2009

LEMBREI.......

Lembrei de um sonho que tenho.....e gostaria muito que DEUS me ajudasse a realizar....
O que mais desejo pra minha vida ainda é ter um companheiro que me respeite...
Que seja meu amigo....
Que seja meu cúmplice...
Que goste de conversar comigo mesmo sobre banalidades....
Que goste de caminhar na praia de mãos dadas....
Que goste de caminhar na chuva....
Que goste de tomar banho de piscina....
Que goste de fazer um jantarzinho só para nós dois....
Que goste de viajar...esquerda ou direita?
Que goste de assistir filme ..e fique acordado....
Que goste de fazer churrasco para os amigos e que vá comprar tudo....
Que goste de ir ao mercado comigo...
Que goste de ir dançar....
Que goste de viajar de avião...
Que goste de viajar de navio...
Que goste de andar de bicicleta...
Que goste de roda gigante...
Que me ajude a cuidar do jardim....
Que ajude a lavar louça...
Que faça massagens em mim....
Que goste de abraçar e falar palavras de carinho....
Será que estou pedindo demais....???....mas eu também farei tudo isso!!!!
Acho que é disso que estou sentindo falta.
Bom....acho que só por DEUS mesmo....pois as pessoas esqueceram de, o quanto é gostoso amar e ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO