quinta-feira, 16 de julho de 2009

ESTOU MUITO FELIZ.....

Fazia muito tempo que não me sentia como estou agora....com aquela sensação de quem finalmente chegou em casa.....e tinha alguém que me ama me esperando.....
Senti muita falta de carinho....amor...saber que alguém fica feliz em me ver....como é gostoso ver a alegria de quem eu sei que me ama e sente saudades de mim.
Alguém que faz qualquer coisa para fazer minha vida alegre......
E fez....há muitos anos que não passava uma noite tão maravilhosa.
Na companhia de pessoas agradáveis e fazendo algo que praticamente fiquei 27 anos sem fazer....algo que sempre me deixava muito feliz....e hoje eu fui muito feliz.....acabei de chegar...estou cansada mais muito...muito feliz mesmo....
Como é bom saber que ainda existe vida.
Obrigado meu PAI...por ter me tirado daquilo que eu achava ser uma vida.....amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO