quarta-feira, 22 de julho de 2009

COMO ME SINTO?

Hoje quando acordei lembrei da minha primeira manhã depois de sair da casa dos meus parentes....quando tinha 17 aninhos e resolvi ir cuidar da minha vida sozinha....só que hoje com uma diferença...tenho certeza que não estou só como me sentia naquela época.
Se não olhar no espelho sinto realmente que sou aquela adolescente...cheia de esperança...de sonhos...e querendo viver ao máximo cada dia de minha vida....querendo esquecer cada dia infeliz que tinha vivido até então.
Naquela época sabia que tinha que conquistar tudo....amigos....emprego....espaço....quem sabe uma família?...e hoje sinto a mesma sensação...bom...com exceção da família...essa eu já tenho apesar de ser pequena ...mas a tenho....e é a melhor parte dessa minha vida.
Tenho minha filha...meu genro...e minha irmã que sei que me amam....além DELE.
Faz uma grande diferença nessa minha luta pela sobrevivência....sei que quando realmente precisar de um ombro....estará lá.
No mais....sinto que estou vivendo uma reprise....tudo que já conquistei tenho que conquistar novamente...amigos....emprego...uma profissão...clientes....patrimonio....marido...casamento....um lar....
Claro que algumas dessas conquistas não preciso mais....mas outras são fundamentais para viver feliz.
Viver feliz é ser amada...compreendida....é lutar pelos ideais e ter apoio....cumplicidade de quem amamos...é ter bom amigos.....é sorrir mesmo que os motivos nem sejam tão engraçados assim....é sentir vontade de gritar para o mundo inteiro te ouvir.....EU SOU FELIZ.

VIVER FELIZ É SENTIR PAZ NO CORAÇÃO....É SABER QUE FEZ TUDO QUE DEVERIA TER FEITO PARA QUE DESSE CERTO...É SABER QUE MESMO QUE TENHA COMETIDO ERROS FOI POR FALTA DE ENTENDIMENTO E NÃO POR MALANDRAGEM OU INTERESSES PRÓPRIO...É SABER QUE ABRIU MÃO DE PRAZERES PESSOAIS PARA MANTER SUA FAMÍLIA UNIDA.....É SABER QUE TEM ALGUÉM QUE TE AMA MUITO....
É SABER QUE "ELE" NUNCA VAI ME DEIXAR SÓ.....
HOJE EU ME SINTO FELIZ.
OBRIGADO MEU PAI.
EU TE AMO.

2 comentários:

  1. Fico mais feliz por sentires assim, com forças , alias, nunca lhe faltou força de vontade , sempre fizestes o que desejava, e como desejava, então, não reclames da oportunidade que destes a ti mesma. Sejas feliz

    ResponderExcluir
  2. Guerreira do senhor Jeová é assim a dona Maria Vick!!!! Te admiro tanto tia, qdo crescer mais quero ser como tu hehe, pode acreditar, morrendo de saudades de ti, queria te abraçar, amo você minha tia linda!! Se cuida tá, fica na paz do nosso senhor Jesus Cristo!!! Beijinhos em você!!!!!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO