terça-feira, 14 de julho de 2009

ACORDEI......

Finalmente....acordei de um pesadelo....
Começou com um lindo sonho...uma pessoa linda...querida...que me amava muito....fazia de mim uma verdadeira rainha....era tudo que sempre pedia a DEUS....
Mas no decorrer do sonho acabou virando um pesadelo....se transformou num monstro...aqueles que quer sugar toda sua vida....sua juventude....sua alegria...a cada segundo até você não suportar mais e desistir.
Finalmente...acordei....agora vou levantar dessa cama e seguir minha vida onde nada lembra esse pesadelo.....nada vai recordar a falta de amor que me fez cair nessa cama e não querer mais levantar......
Nada mais vai abalar minha vontade de viver e ainda ser feliz...
A FELICIDADE EXISTE E VOU ACHÁ-LA
Acordei...que bom que foi só um pesadelo...e que ainda estou viva....
VIVEREI.....ONDE SEI QUE SEREI APENAS EU E DEUS....E QUE SEJA O QUE ELE QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO