sábado, 18 de julho de 2009

QUEM OU O QUE AFINAL PROCURAS?

Conheço algumas pessoas que estão uma vida a procurar alguém....ou alguma coisa....

Já conseguiram destruir muitos sonhos de outros seres em função dessa duvidosa procura....

Afinal....quem procuras??

O que procuras??

Bom...eu conheço uma delas muito bem e sei que o que está procurando não existe em nenhum lugar se não dentro de si próprio......

O que procuras é a si mesmo....

O seu EU que rejeitasse a muito tempo atrás porque NÃO satisfazia seus padrões de beleza....

O seu EU que apesar de ser uma bênção você se deixou levar por forças misteriosas e nada humanas.....

O seu EU que teve que fazer muitas e muitas coisas contra sua vontade para poder disfarçar sua incompetência em se relacionar...amar...enfim...em viver.

O seu EU que ....misericórdia....como sofreu para esconder tantas dores....

O seu EU que ainda está lá....escondido.....tentando se sobressair e você não permite....

O seu EU que tanto te implora...."deixe eu viver"...deixe eu sair daqui....

O seu EU que é um ser maravilhoso mas você o ignora fazendo assim ele e todos que se aproximam de você .... sofrerem....

SE ME PERMITE....SEU ÚNICO CAMINHO É DEFINITIVAMENTE DEIXAR AFLORAR O SEU VERDADEIRO "EU"...PORQUE ESSE QUE ESTÁ AI....NÃO SABE MESMO O QUE É VIVER.

VIVER....é ser e fazer os que nos rodeiam felizes.....
Viver é amar e ser amado....
Viver é respeitar e se fazer respeitado...
Viver é acima de tudo aceitar-se e aceitar o próximo como e exatamente como é.....como DEUS O CRIOU.....porque para todos ELE tem um propósito

Então....não achas que já passou da hora de para esse joguinho de "acho que estou vivendo"?????

Por outro lado eu posso até apostar em algo....você pode relutar o quanto quiser...mas ELE sabe a hora certa para tudo e para todos....e a sua hora de realmente aprender o que é viver....já está escrita.

Queira você ou não ...ela irá chegar.

Um dia ....acontece....a pessoa aprende que nada depende dela mesma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO