quinta-feira, 2 de julho de 2009

FORÇA?...GARRA?...OU FÉ?

Algumas pessoas me falam....nossa...VICK...que força que você tem heim?
Tudo que já passou na vida e estás ai....forte....tentando trilhar novos caminhos....se transformando em uma pessoa melhor ainda do que eras?
Bom...só quero dizer que se existe uma força...ou garra...essa não é minha....é DELE...que me abençoa ....eu só tenho é muito fé....de que ELE vai sim sempre me proteger e me livrar dos caminhos do mau e da infelicidade.
A única coisa que faço com muita vontade mesmo é orar....conversar com meu DEUS....desabafar e pedir por mim e pelos que amo.
Sendo fiel...sempre teremos uma promessa que será cumprida....pode até demorar...mas ELE não mente....e será sim realizada.
Obrigado meu PAI...eu te AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO