terça-feira, 7 de julho de 2009

SONHOS AOS 52 ANOS?

Gostaria muito de ter muitos sonhos ainda....mas no momento não consigo pensar em nada que gostaria de ser ou fazer.....
Não sou como certas pessoas que tem obsessões sexuais ou coisa assim....
Fiz tudo na época certa...vivi minha adolescência em seu tempo.
Meu maior sonho foi destruído por alguém que sempre jurou me amar para sempre.
Não consigo pensar em nada que ainda queira fazer.....realizar......me falta motivação,pois tudo,que fiz foi sempre pensando no bem da minha família....e agora....onde está ela?
Talvez também esteja assim porque ainda não me recuperei de uma enorme decepção que tive em minha vida.

Amei a pessoa errada por mais da metade de minha existência....uma pessoa que não sabia amar nem mesmo a si próprio...mas sempre repetia que me amava mais que tudo e não conseguia viver sem mim...por isso fiquei ao seu lado todos esses anos...compreendendo seus conflitos e complexos.....e hoje sei que na verdade nunca me amou...só dependia de mim para algumas coisa....inclusive dependia da segurança que transmitia a ele sobre o lado pratico e simples da vida.

Podem pensar...essa pessoa está precisando de tratamento para sair dessa....mas eu digo...não ...o que eu preciso realmente é entender como alguém pode ser tão insensível...frio e calculista a ponto de brincar tanto com os sentimentos alheios...e quando falo isso não to falando só do que fez com meus sentimentos e sim com o que está fazendo com todas que se aproximam dele hoje...e não são poucas....
já sei de muitas que saíram magoadas do relacionamento que tiveram com ele...

Isso que foi por pouco tempo...imaginem então , eu que passei 27 anos ao seu lado...tentando sair desse relacionamento mas ele nunca deixava....chantageava...acuava....só agora que estou velha e não represento mais o símbolo de beleza que ele necessita...fui dispensada....mesmo sabendo que tenho meu valor como ser humano que sou....esse descaso com meus sentimentos me afetou e muito....a ponto de não estar conseguindo seguir minha vida....porque não consigo entender como alguém pode ser tão desumano.

Mas sei que meu DEUS....vai me dar forças para poder esquecer que um dia eu amei essa pessoa despresivel....desumana....e ingrata.
E sei também...que ELE vai sim tocar seu coração e mostrar o que é ser um filho DELE.
Vai mostrar que o mal é fascinante...mas o bem é eterno e dá paz no coração.

Ó SENHOR.....cuida desse teu filho....em nome de Jesus...amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO