domingo, 5 de julho de 2009

REAPRENDER A VIVER SÓ

Onde estão as pessoas que eu dizia ...bom dia?Onde estão as pessoas que diziam que me amavam?Onde estão ...todos de minha família?Onde está minha família que lutei tanto para manter unida?Onde estão aquelas pessoas a quem dediquei mais da metade de sua vida?Onde estão aquelas pessoas que roubaram minha juventude?Onde estão aquelas pessoas que juraram me amar e me cuidar pra sempre?Onde estão aquelas pessoas que perdi noites e noites acordada....cuidando...zelando....medindo febre....dando remédio ?Onde estão aquelas pessoas...QUE SEMPRE ME COBRAVAM UMA SOLUÇÃO PARA NOSSO ORÇAMENTO APERTADO?Onde está aquele homem que dizia....eu te amo...você é a pessoa mais importante da minha vida?Quanta falsidade e hipocrisia!Onde está aquele homem que dizia que te amava mais que te traia 24 horas por dia durante mais de 27 anos?E ainda achava tudo isso normal?Onde está aquele ser ingrato que te usou....manipulou....humilhou...acabou com sua saúde e depois quando você já estava velha...acabada....e sem alegria...te jogou fora como uma ferramenta quebrada?????com toda a covardia que lhe é peculiar?Onde está aquele ser ingrato que com seu jeito maquiavélico consegui colocar todos seus amigos e sua filha contra você ...fazendo você passar por uma pessoa egoísta e mau humorada.....sabendo que na verdade era uma pessoa infeliz....traida...magoada...por tantos descaso com seus sentimentos?Onde está seu i...c.d...s v?Onde está seu p..a..b..e...s...p?Onde estas s...v...?VOCÊ DIZ QUE DEUS NÃO EXISTE? ENTÃO VAMOS VER!Depois de tantos anos dedicando minha vida a essas pessoas ...agora tenho que aprender a viver só....ficar doente e me cuidar sozinha.....sem uma alma viva para ficar comigo...dar apoio ou carinho.....depois de perder mais da metade de sua vida com pessoas que você achava que te amavam....terás que aprender a viver só...só você e DEUS......então...se ELE está em todos os lugares....não importa onde viverei.....onde tentarei aprender a viver novamente......não tenho mais nada a perder.....se só dependo de DEUS....posso ir para onde eu e ELE quisermos....é assim que vai ser....vou morar e viver onde eu e DEUS quiser.MEU PAI....SÓ TENHO A TI.....CUIDA DA MINHA VIDA...PORQUE EU ESTOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOO CANSADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO