terça-feira, 14 de julho de 2009

SAUDADES....

Hoje estou bastante sentimental....não sei se é porque estou em véspera de uma decisão muito importante na minha vida......mas estou sentindo muitas saudades.......
Saudades de momentos que não vivi....
Saudades de beijos que não ganhei....
Saudades de abraços que não recebi....
Saudades de momentos românticos a dois que não me permitiram...
Saudades de ser amada a ponto de abrirem mão de algo por mim....
Saudades daqueles momentos que nem precisava falar nada....só estar ao lado de quem amava ...abraçadinhos....já era felicidades....
Saudades daqueles elogios gostoso quando você estava pronta para ir alguma festa com seu amado....
Saudades daqueles finais de semana que queria ter ido dançar com meu amado....e nunca aconteceu....
Saudades daquelas caminhadas de mãos dadas....na praia....que você jamais me acompanhou....
Saudades daquelas viagens a dois...romanticas.....que jamais aconteceram......
Saudades daquelas palavras românticas.......que nunca ouvi.....
Saudades daqueles abraços sinceros....apaixonados...que nunca senti....
Saudades de me sentir protegida...mesmo não sendo frágil.....mas que nunca senti....
Enfim...nossa...que saudades que sinto de tudo que nunca vivi.
Mas ainda tenho esperança que mesmo com minhas ruguinhas vou matar essa saudade de tudo que sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO