terça-feira, 28 de julho de 2009

ASSUMA SUA VIDA!....???

Que vida?
Aquela que me roubaste?
Ou aquela que não me deixas viver porque ainda se achas meu dono?
Ou aquela onde eu tenho que viver e sentir as lembranças de meus sonhos desfeito naquela casa?
Ou aquela onde moro só em uma lugar que construi para ser um lar?
Ou aquela onde saio de casa e ninguém me diz...tchau...volto pra casa e ninguém a me esperar?
Que vida eu tenho que assumir mesmo?
Aquela onde você de uma certa forma modificou até meu ambiente de trabalho?
Onde de uma certa forma não me sobrou mais nada e ninguém?
De qual vida você está falando?
Aquela onde a noite quando acordo com fortes dores tenho que me arrastar até poder tomar um remédio,porque não tem ninguém ali pra me cuidar?Aquelas pessoas que tanto cuidei me abandonaram por egoísmo....estão muito ocupadas com seus probleminhas....
Qual é mesmo a vida que tenho que assumir?
Não ...muito obrigado...essa eu não quero não...estou a procura de uma vida melhor....não sei onde ...mas sei que vou encontrar....ELE vai me mostrar....amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO