sexta-feira, 10 de julho de 2009

ESTRANHA SENSAÇÃO

Muito estranha essa sensação de que sua vida deu uma volta de 360 graus.....tudo ...definitivamente tudo mudou.
Não tem mais o mesmo emprego....a mesma casa.....a família...o marido....os amigos....radicalmente tudo mudou.
É como se tivesse nascido agora.....tenho que conquistar tudo novamente....amigos....emprego....casa...familia....amor.
Só que é difícil porque sei que tudo que estou tentando conquistar ....já havia conquistado...e levei muitos anos para conseguir...e agora...assim ...do nada....perco tudo......
Começar de novo tem suas vantagens mas com certeza as desvantagens se sobressaem.
Começar de novo quando se tem 25 anos é muito fácil....mas com 52 é uma tarefa árdua.... dolorida.....mesmo porque muitos de nossos sonhos nessa idade já realizamos ou já perdemos...e muitos outros já não temos mais a juventude á nosso favor.
Poderia dizer que durante essa minha vida ....nunca tive medo de tentar ou começar algo novo....mas agora.....confesso que tenho sim um pouco de medo desse futuro ainda por vir.
Hoje tenho a nítida impressão que sou uma pessoa só nesse mundo....é assim que me sinto quase todos os dias....todas as horas do dia...e principalmente a noite quando vou deitar e as vezes até sinto dores....de cabeça...estomago....ou outra dor qualquer e estou ali sozinha...sem ninguém nem mesmo para reclamar dessas dores....ai me pergunto...onde estão aquelas pessoas que amei...cuidei....me preocupei anos e anos??????
Peço a DEUS que me proteja...me cuide....e me de a mão para me guiar pelos caminhos menos sofridos....em nome de Jesus....amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO