Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

sábado, 18 de julho de 2009

MAIS UM DIA FELIZ.....OU MELHOR...UMA NOITE....

Novamente serei feliz ...vou fazer o que mais gosto .....dançar.....
Sempre falei que camarão tem gostinho de felicidades...mas quero deixar bem claro que falava isso porque nunca podia dançar...então...retificando....
Dançar é a própria felicidade.
Ainda mais em boas companhias então....
Na quinta feira ficamos até duas horas,mas hoje é sábado ....com certeza ficaremos até de manhã....
Isso lembra meus tempos de juventude....quando saia com minha turminha e ficávamos até o dia amanhecer...o tempo bom aquele....
Mais uma vez quero agradecer ao meu bom DEUS por ter me tirado daquela vida infeliz que vivia.....
Obrigado meu PAI....
Hoje já consigo entender o porque de estar sozinha....você queria me mostrar que posso perfeitamente viver só....e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO