sábado, 18 de julho de 2009

MAIS UM DIA FELIZ.....OU MELHOR...UMA NOITE....

Novamente serei feliz ...vou fazer o que mais gosto .....dançar.....
Sempre falei que camarão tem gostinho de felicidades...mas quero deixar bem claro que falava isso porque nunca podia dançar...então...retificando....
Dançar é a própria felicidade.
Ainda mais em boas companhias então....
Na quinta feira ficamos até duas horas,mas hoje é sábado ....com certeza ficaremos até de manhã....
Isso lembra meus tempos de juventude....quando saia com minha turminha e ficávamos até o dia amanhecer...o tempo bom aquele....
Mais uma vez quero agradecer ao meu bom DEUS por ter me tirado daquela vida infeliz que vivia.....
Obrigado meu PAI....
Hoje já consigo entender o porque de estar sozinha....você queria me mostrar que posso perfeitamente viver só....e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO