segunda-feira, 20 de julho de 2009

AMIGO????

Tenho sim poucos e bons amigos.....mas a pessoa que mais fui amiga...fiél....presente....não mereceu minha amizade....
Foram tantas magoas que acabou com um sentimento unico...puro...desprovido de qualquer interesse.....
Amigo....não faz o que essa pessoa fez a mim....com minha vida....com meus dias....com meus anos....com minha esperança...com minha saúde....com minha alegria de viver...
Amigo não machuca....não fere...não ofende...não trai....não ameaça....
Amigo não usa de covardia para com outro ser...principalmente quando esse ser foi sem duvida sua melhor amiga.....
Amigo...defende...proteje....cuida...se preocupa....
Amigo não esquece....nunca.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO