quinta-feira, 9 de julho de 2009

FUGA?...NÃO....APENAS ME PRESERVAR.

To indo embora para bem longe sim...mas não é para fugir....apenas para me preservar....me poupar de mais humilhações e magoas.....de pessoas que não tem sentimentos e nem respeito pela minha vida
Me afastar para não mais permitirem que machuquem meu coração que já está em pedaços e por causa de pessoas que na verdade deveriam me amar....me considerar e respeitar.
Como diz o Lazaro....só DEUS e eu agora....então não importa onde moro pois sei que ELE estará lá comigo.
Não sei o que vai ser dessa minha nova vida....mas sei que do jeito que estou vivendo não vou durar muito tempo pois a magoa e a amargura vai acabar com minhas forças....por isso necessito mudar.....necessito ir para bem longe daqui ...pois tudo aqui lembra muita tristeza....tudo lembra muitas frustrações....tudo lembra muitas magoas......tantas que não consigo mais pensar em algo para fazer ....ou em algo para sonhar.....tudo me lembra meus sonhos desfeitos.....meus sonhos arrasados.
Enfim....começar de novo...e contar comigo e com meu DEUS.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO