sábado, 27 de junho de 2009

VOCÊ TEM VERGONHA?

Sempre que falo para alguém que mudei minha vida....que hoje vivo com ELE...sinto olhares do tipo....essa já ta ficando maluca...ou...ai ai ai lá vem a crente pregar.....e se afastam.....como se essas mesma pessoas não vivessem com ELE também....não importa a religião....o que importa é orar e obedecer as leis de DEUS... é isso que aprendi a fazer...me sinto mais próxima e entendo melhor seus designo...seus propósitos para a vida de cada ser humano....levei puxões de orelha acima de tudo por também ter me afastado.....aprendi o que desagrada....como : IDOLATRIA.....devemos idolatrar somente o DEUS todo poderoso que criou o céu e a terra e a nós também.....e não imagens sem vida como muitos adoram..... aprendi a falar com ELE através de orações...
Acho que essas pessoas, que ficam até envergonhadas quando falamos de JESUS....são aquelas que dizem acreditar NELE mas não agem como um bom filho.....e só o procuram quando tudo fica muito difícil....como eu fiz antes de aceitar a conhece-lo melhor....estão longe de serem fieis.....mas ELE vai tocar seu coração na hora certa....ELE sempre faz isso com todos...mas só se salva quem aceita......não importa o quanto você errou....vai te perdoar por todos esses erros e te dar paz no coração.....porque NOS AMA a todos que querem viver com ELE pra sempre.
ORO E PEÇO À DEUS QUE PERDOE ESSAS PESSOAS,POIS ELAS NÃO SABEM O QUE DIZEM....AMEM
OBRIGADO MEU PAI.....VIVO CADA DIA MELHOR .....GRAÇAS A TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO