terça-feira, 9 de junho de 2009

DESTINO TEM NOME

Passamos uma vida inteira vivendo de uma forma que nossos familiares nos ensinam,,,,afinal os pais são nossos educadores.....eles sabem tudo e devemos obedecer....foi assim que aprendi desde que me conheço por gente....mas com o passar do tempo,quando começamos a ter vontade própria,percebemos que nem tudo que nos ensinaram é o certo...então começamos agir da forma que achamos que vai ser a mais certa em tais situações....mais tarde...percebemos que também não estávamos certos ...pois se estivéssemos....não poderíamos sofrer.....mas continuamos....e cada vez mais o sofrimento aumenta......e cada vez mais ficamos a procurar soluções mas de nada adianta....não estou falando de trabalho....dinheiro.....ou o lado físico da vida e sim do nosso lado espiritual...sentimentos...amor......
Nem todas famílias nos ensinam que podemos tudo desde que feito com muito amor....responsabilidade e obediência.....
Muitas vezes nem temos a quem nos orientar.....muitas vezes aquelas pessoas que deviam nos mostrar amor nos tratam com muito ódio....raiva...violencia....acabamos aprendendo esse sentimentos infelizes também.....
Mas sempre chega aquele dia em que sua dor é tão grande que nada mais te consola....e ai sempre aparece alguém que te mostra o melhor caminho para sua paz interior.....
Finalmente depois de muita dor consegues entender o porque de tudo que já passou...o porque de todas aquelas dores e desentendimentos......e o que achavas que era o destino que te encaminhou até aqui....fica bem claro......
Foi DEUS.....que sempre te falava por onde ir mas você nunca ouviu......
Foi DEUS....que apesar de você não dar a atenção e amor que ele merece...sempre teve misericórdia de você e te afastou de muitos perigos durante toda sua vida....mas você....ignorante quanto sua presença...nunca entendia... sempre se afastando cada vez mais DELE.....até que um dia ELE te fala.....basta....agora vamos conversar......agora você vai ter que me perceber......me ouvir....sabe quando durante sua vida até hoje...você conseguiu vencer muitas batalhas....FUI EU que estava ali ao seu lado e permiti.......e aquelas derrotas....Bom essas eu deixei porque você se desviou para o cominho do meu inimigo...achou fascinante...e me abandonou totalmente,então deixei você conhecer para depois ter argumento para te mostrar que o mau é realmente fascinante...mas tudo nele tem um preço muito alto a ser pago mais tarde...e tudo nele é só ilusão....e acabada muito rápido....e tenho certeza que você já percebeu isso....e...FUI EU TAMBÉM .....que deixei acontecer....
FUI EU QUE PERMITI, PARA VOCÊ APRENDER E NÃO SOFRER MUITO MAIS....MAIS TARDE....MAS VOCÊ NÃO ME OUVIU...SABE AQUELA OUTRA E OUTRA....E TANTAS MAIS SITUAÇÕES QUE PASSOU?FUI EU ...MAS VOCÊ NUNCA PAROU PRA PENSAR E ME PROCURAR ...TERIA TE DITO ...VAI POR ALI QUE O CAMINHO SERÁ MENOS SOFRIDO...MAS VOCÊ NUNCA ME PROCUROU.....ENTÃO AGORA CHEGOU A HORA.....VAMOS CONVERSAR...AINDA A TEMPO.....VOCÊ PODE SIM SER FELIZ...MAS AGORA VAI TER QUE ME OUVIR E ME OBEDECER...NOVAMENTE TE PERDOEI MAS QUERO VOCÊ AO MEU LADO O TEMPO TODO....ME AMANDO...FALANDO COMIGO...ME PERGUNTANDO E ENTENDENDO MINHA RESPOSTA PARA TUDO...ESSA RESPOSTA SEMPRE TERÁS QUANDO SENTIRES PAZ NO CORAÇÃO....VAMOS CAMINHAR LADO A LADO PARA QUE UM DIA NÓS POSSAMOS FICAR JUNTOS ETERNAMENTE.

E finalmente entendi que destino tem nome....ele se chama:
DEUS....QUE É O PAI....E MANDOU SEU FILHO PARA VIVER COMO NÓS E PODER SABER NOSSAS NECESSIDADES COMO HUMANOS; MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR DE TODOS OS PECADOS QUE JÁ EXISTIAM DESDE OS PRIMEIROS HUMANOS QUE CRIOU....QUANDO JESUS MORREU DEIXOU SEU ESPÍRITO SANTO AQUI NA TERRA PARA FICAR AO NOSSO LADO, NOS PROTEGER DO MAU....
E finalmente nos levar de volta para nossa casa ,livres de qualquer mau ;felizes...com nosso todo poderoso.....DEUS...NOSSO PAI....que tanto nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO