segunda-feira, 29 de junho de 2009

SONHO LINDO..que se foi...

Sonhei com uma pessoa que conheci a muito tempo atrás...exatamente á 28 anos....
Quando o conheci era um rapaz atencioso....gentil...cavalheiro....me tratava como uma princesinha.
Eu também era uma moça linda...querida e cuidava muito bem dele.....
Esse sonho foi como uma retrospectiva de uma época quando ele fez uma certa cirurgia na boca....não podia mastigar...só tomar sopa por canudo.
Então comprei o livro da DONA BENTA...só sopas...cada dia tinha que fazer uma diferente para não enjoar....não podia nem pensar na possibilidade de enjoo...pois sua boca estava amarrada com grampos.....
O sonho foi como uma reprise daquela época....eu fazia a sopa e batia no liquidificado e coava ai ele tomava com um canudinho....
Depois fazia suco de laranja ou de outras frutas...o procedimento era o mesmo que a sopa.
No sonho também ele escrevia o que queria dizer pois não podia falar.....
Ficava preocupada quando ele queria bocejar....pois não podia abrir a boca....não foi fácil....mas superamos muito bem....
Eu estava muito feliz no sonho...por estar cuidando da pessoa que me amava e eu também o amava....riamos muito....com tudo aquilo.
Éramos felizes.
No sonho também ele emagreceu 25 quilos....estava bem magrinho....estávamos nos preparando para o nosso casamento....mas acordei,o sonho acabou e não casamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO