sábado, 13 de junho de 2009

QUERO TE PEDIR....

PAI...ESTOU AQUI PARA TE PEDIR PERDÃO POR MINHAS ATITUDES...
Pedir que não deixe que meus pensamentos... atrapalhe o que tens reservado a mim e minha família.
Pedir,que me ensine a não mais agir por minha própria vontade sem ter certeza que vai te agradar.
Pedir que me entenda que sou fraca...e que ainda estou me fortalecendo para poder ser uma boa filha....
Pedir que me proteja de todo o mau....
Pedir que continue me dando forças para não deixar nenhum mau se aproximar de mim e de minha família....
Pedir para que renove minha fé a cada dia e não me deixe cair....
Pedir para que afaste de mim pensamentos do mau...
Pedir que me proteja ....me cure....me abençoe...e a minha família também....
Pedir que me ensine a ser uma perfeita adoradora....
Pedir que não permitas mais que meus pensamentos me enfraqueça em ti....
Pedir ...PAI...que cuide de minha vida e da vida de minha família....
Em nome de JESUS...Amem.
Obrigado meu PAI...por mais esse dia....eu TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO