segunda-feira, 1 de junho de 2009

COMO PODE......

Sempre que entro pra postar algo....olho a foto que adicionei no meu blog......

Vista da entrada da minha casinha....tenho a nítida impressão que estou chegando em casa.....

Vejo minhas plantas....e tenho pena...pois não estou lá para cuidar....conversar com elas....

Sei que á direita....estão meus cachorros...Fédor e Mona...devem estar tristonhos também...pois não tem ninguém para conversar com eles....alguém dá comida....mas não fica tempo integral....

Á esquerda meu laguinho com peixinhos.....

Fico pensando....como pode....de repente....minha vida mudou sensivelmente....radicalmente.....tenho tudo e ao mesmo tempo...não posso aproveitar.......

Sei exatamente cada falha que cometi com tudo e com todos.....

Parecia tão real....tão eterno.....tão solido...meu lar......

Hoje olho.....e sinto tudo tão distante....tenho a sensação que não mais viverei nesse lugar.....

Parece que mais nada me pertence....

Seria muito bom se nossas vidas fosse como um filme....voltava a fita e pronto.....estaria tudo no seu lugar....e se por acaso não gostássemos de alguma sena...poderíamos filma-la novamente....

Mas infelizmente não é assim que acontece em nossas vidas.....cada segundo é único...não volta jamais......

É uma grande pena que só percebemos quando já passou....

CONFIO QUE "ELE" TEM SIM ALGO DE BOM RESERVADO AINDA PARA MIM....

Cometi erros.....e muitos....mas sei que já me perdoou....só to esperando....sua promessa de uma vida melhor se concretizar....onde vou continuar vivendo não sei....mas sei que será melhor do que já foi......

"PAI"...SE PUDER....ENCURTAR ESSE TEMPO...EM NOME DE JESUS....EU TE AMO...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO