quinta-feira, 25 de junho de 2009

QUASE COMPLETA.....

Há sete meses atrás comecei uma nova vida....com o SENHOR que me ajudou muito a superar tantas dores passadas.....curando minhas feridas...apagando minhas magoas....mudando minha estrutura...me livrando de vicios....fumar....jogar.....me ensinando a perdoar pessoas que passaram por minha vida e deixaram muitas marcas negativas...posso afirmar que consegui mudar um pouco minha estrutura....desisti de todos meus vícios.....já curei muito orgulho......estou orando todos os dias e repetindo...pedindo perdão a todos e repito´.....repito....repito...repito....que perdoou toda e qualquer magoa e maldades que já fizeram comigo desde que nasci.....e continuo repetindo e afirmando em nome de JESUS que eu perdoou todos sim.....todos que me causaram qualquer tipo de dor....eu perdoo porque também fui perdoada pelo meu PAI...por todas as dores que também de uma certa formas causei a muitas dessas pessoas que passaram pela minha vida.
Sei que a purificação...ou limpeza de tudo que havia de mau em mim,é uma longa caminhada....mas chegará ao fim.
PAI...você sabe que eu já mudei.....e quero mudar mais ainda SENHOR....pra dar te glória por tudo que já fizeste por mim e que sei ainda vais fazer....cuida e abençoa a minha vida,da minha família,parentes e amigos....em nome de JESUS.....obrigado...amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO