segunda-feira, 8 de junho de 2009

O QUE É AMOR?

PESQUISA FEITA COM GRUPOS DE CRIANÇA

Amor é quando alguém te magoa,e você mesmo muito magoada,não grita porque sabe que isso fere os sentimentos desse alguém.
MATHEU,6 ANOS

Quando minha avó pegou artrite,não podia se abaixar pra pintar as unhas do pé,meu avô desde então,pinta para ela,mesmo tendo artrite também.
REBECA,8 ANOS

Amar é quando uma menina coloca perfume e o menino loção pós barba,eles saem juntos e se cheiram
KARL,5 ANOS

Eu sei que minha irmã mais velha me ama,porque me dá todas suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras
kAREN,4 ANOS

Amar é como uma velhinha e um velhinho que ainda são amigos,mesmo se conhecendo há muito tempo.
TOMY,6 ANOS

Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente.
BILLY,4 ANOS

Amar é quando você sai com alguém e oferece suas batatas fritas,sem esperar que a outra pessoa ofereça as dela.
CHRISSY,6 ANOS

Se você quer aprender a amar melhor,deve começar por um amigo que não gosta
NIK,6 ANOS

Quando fala para alguém algo ruim sobre você,e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso,ai você se surpreende,já que não só continuam amando,como agora te amam mais ainda
SAMANTHA,7 ANOS

Há tipo de amor;o nosso e o amor de DEUS,mas o amor de DEUS, junta os dois.
JENNY,4 ANOS

Amor é quando mamãe vê o papai suado e mau cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que Robert Redford
CHRIS,8 ANOS

Durante minha apresentação de piano,vi minha mãe acenando e sorrindo,era a única em toda a plateia fazendo isso e eu não sentia medo.
CINDY,8 ANOS

Não devíamos dizer eu te amo a não ser quando realmente sentimos.E se sentimos,então deveríamos expressa-lo muitas vezes com atitudes.
JESSICA,8 NOS.

Amor é se abraçar,amor é se beijar e dizer não.
PATHY,8 ANOS

Quando você ama alguém seus olhos sobem e descem,e pequenas estrelas saem de você
KARIN,7 ANOS

Deus poderia dizer palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo,mas não disse por amor á nós
MAX,5 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO