sexta-feira, 26 de junho de 2009

CURA É DIFERENTE...

Durante muitos e muitos anos tentei por várias vezes parar de fumar.....tive muitas....pneumonias....sempre com problemas pulmonares....quando estava muito doente ...tentava parar....mas logo voltava....não conseguia controlar a tentação de ascender um cigarro....tenho 52 anos e fumo desde os 17.
Envelheci...precocemente.....aparento ter pelo menos uns quinze anos a mais que minha idade....mas mesmo assim....mesmo pensando no lado da vaidade.....não conseguia parar......sempre estressada....infeliz....preocupada....dizia que tinha motivos.

Durante vinte e sete anos,sempre muito ocupada trabalhando demais....e sempre com uma desculpa..."não tinha tempo".....acabei me afastando de DEUS....só íamos mesmo em casamentos de alguns familiares, batizados.....durante todos esses anos,por várias vezes eu sei que ELE quis me mostrar ; a vida que estava levando não ia acabar em lugar tranquilo....mas ...nunca entendia sua mensagem....aquela que diz:
FILHO....ESTOU AQUI....OLHA PRA MIM....EU TENHO UM PRESENTE PRA VOCÊ....UMA VIDA DE PAZ E ALEGRIAS....MAS OLHA PRA MIM.....FALE COMIGO....EU TE AMO.....EU QUERO TE FAZER FELIZ.....sentia que DEUS estava por perto.....sabia também que cuidava de mim pois passei por muitas situações de desespero, sei que só superei porque ELE estava ali ao meu lado me dando forças e tentando me dizer algo a mais.......demorei a entender....um dia.....quando estava me sentindo a pior pessoa desse mundo...a mais rejeitada....abandonada por todos....velha....feia....infeliz.....morando numa casa grande demais para mim.....chorando todos as noites até o dia amanhecer sem forças para nem mesmo levantar da cama.....pois chorei dias e dias , noites e noites....só....naquela casa que um dia foi construída para minha família....e agora nada mais tinha....só eu ali......neste dia...acho que ELE teve misericórdia de mim......tocou bem forte meu coração.....liguei pra minha filha desesperada ela perguntou,você quer aceitar viver com JESUS ? eu disse:QUERO SIM,repeti a oração, aquela que pedimos perdão e aceitamos viver sempre com o PAI .... procurar conhece-lo melhor....
Muitas transformações aconteceram, mudando minha vida......muito orgulho foi curado......minha impaciência.....minha mania de sempre fazer tudo do meu jeito......minha teimosia........a enorme carência que sempre senti.....o pânico de viver sozinha......e meus vícios........
Não foi fácil......para cada cura.....a dor era grande......parecia que era quebrada e refeita novamente....mas nada se compara a sensação maravilhosa de paz no coração que vem depois.
foram feitas muitas curas em mim..........
A ultima ...foi o vicio de fumar.....finalmente.....apesar de já estar com minha saúde um pouco abalada,pelo estrago que o cigarro fez...mas sei que meu PAI vai restaurá-la

DOU GLÓRIA À DEUS por ter me curado......disse...curado esse vício da minha vida.....porque cura é pra sempre......não é apenas uma tentativa......é diferente......cura é cura e nunca mais volto a fumar em nome de JESUS amem.
Hoje sei o que ELE sempre quis me dizer.....eu te dou tudo......mas FALA COMIGO.
Eu falo com meu PAI através de orações,louvor e dando glórias por tudo que já fez por mim e minha família.
Era esse depoimento que queria deixar registrado aqui......quando você é curado.....é curado para sempre.
COMO MEU PAI ME AMA!.....COMO ELE É BONDOSO!
EU TAMBÉM TE AMO MEU PAI....OBRIGADO POR MAIS ESSA BÊNÇÃO NA MINHA VIDA.
AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO