quarta-feira, 10 de junho de 2009

OBRIGADO...VALEU!

Podes não acreditar mas o que fez hoje foi uma forma de carinho e me fez muito bem.....
As vezes fico pensando...como podes ser tão frio e ao mesmo tempo tão carinhoso.....
Apesar de ter adorado ver que se preocupa comigo....fiquei também muito preocupada com você...
Senti você desesperado....gostaria muito de poder te ajudar mas já tentei muitos anos e não consegui...então não sei mesmo o que posso fazer ...mas se tiver algo...me fala....também gostaria de vê-lo em paz.....sem esse desespero no olhar...
A única coisa que realmente posso fazer é pedir a DEUS que te proteja....que te abençoe e cuide de você......
Fique bem....você também é muito importante pra mim....

Um comentário:

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO