quarta-feira, 3 de junho de 2009

BASTA.....

Durante meus cinquenta e dois anos...venho analisando....existem pessoas que aparecem em nossas vidas.....e até achamos que é para nos ferrar....nos magoar.....mas hoje...depois de ficar totalmente isolada de seres humanos por um certo período.....tive tempo para entender o porque de certas passagens em nossas vidas.....
O que achava que era sofrimento....hoje entendo que era apenas uma lição....
O que achava que era alegria....hoje entendo que era apenas ilusão.....
As pessoas que achava que entraram na minha vida somente para me irritar...me trair...me humilhar...me magoar....hoje sei que era para abrir meus olhos e me ensinar a dar muito mais valor que achava que tinha.....
As pessoas que diziam ser minhas amigas...e que me traíram de alguma forma....hoje sei que na verdade...eu não soube me expressar e demonstrar o quanto a minha amizade era sincera.....assim não teriam coragem de me trair...e também me ensinaram...a abrir meus olhos.....e não confiar tão cegamente....me fazer respeitar.
Mas a pessoa que mais conviveu comigo....que deveria saber tudo de mim...mas não o fez pois estava muito ocupada com seus conflitos....essa sim me ensinou e muito.....
Me ensinou a me valorizar não aceitando mais suas provocações......
Me ensinou que não devemos perder tempo com quem não nos respeita
Me ensinou que não adianta lutar por alguém que nem mesmo se conhece......
Me ensinou que não devemos perder tempo com alguém que não se ama...pois jamais te amará ou respeitara ...principalmente você que está ali ao seu lado......sempre disponível
Me ensinou que a pessoa mais importante sou eu mesma.....
Me ensinou que nós é que fazemos nossa vida infeliz quando não queremos enxergar o óbvio.....
Me ensinou que ninguém muda...se não quiser.....
Me ensinou principalmente que eu sou uma pessoa que apesar de ter cometido erros....mereço e muito,mas muito respeito...principalmente de quem dediquei praticamente toda minha vida......esperando...confiando...apoiando....amando.
Então...
Aprendi a lição e não admito mais o descaso com meus sentimentos.....não mais perderei meu precioso tempo.....BASTA.
Acabou... sou muito importante para DEUS...e é a ELE que vou dedicar meu tempo....e sei que será bem recebido.
Obrigado meu PAI...eu sei que você me AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO