sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS

Como comentei aqui em meu blog....a noite fui passear....e ao chegar em meu destino...percebi muitos casais jantando...canversando...se abraçando...se beijando...pareciam felizes.
Só depois...olhando uma mensagem em uma loja...lembrei que era dia dos namorados...
Poderia ficar triste...pois estava só...mas não...muito pelo contrário....quando sai de casa estava realmente decidida a sair só comigo mesma, e fiquei feliz por estar a sós...pois lembrei de muitos dias dos namorados que passei em minha vida...lembranças não muito boas...porque sempre tive namorados nada romântico...sempre esperei muito e pouco tive....sempre aquela expectativa...será que ele vai lembrar de mim?...acredito que toda namorada ou esposa pensa assim...deseja ser lembrada nessas datas que convencionaram ser importantes...e comigo não era diferente...sempre esperei um certo carinho...tipo...um beijo de feliz dia dos namorados...um presentinho...um jantar a dois,romântico...quem sabe até ir dançar?....mas sempre sem ter que lembra-lo...ou as vezes até implorar para que pelo menos um jantar acontecesse...muitas vezes até chorava pela falta de sensibilidade da pessoa que convivia comigo...mas de nada adiantava...na próxima data aconteceria tudo da mesma forma...sempre no esquecimento....
Então...depois de fazer essa retrospectiva...fiquei ainda mais feliz por estar ali...e só....por não precisar mas esperar nada de ninguém...por não mais me sentir rejeitada...insignificante...por não mais depender de nenhuma atitude de carinho e amor de quem quer que seja.....
E agradeci a meu querido PAI por ter me curado de tantas carências que tive a minha vida toda...de ter me curado dessa dependência de gesto de seres humanos insensíveis...de ter me ensinado que o mais importante é eu saber que sou sim uma pessoa significante...querida e amada...por mim e por ELE...e sei que esse amor é verdadeiro...como o que sinto por pessoas que amo.
Esse sem dúvida...foi o dia dos namorados mais feliz da minha vida.
Obrigado meu QUERIDO...EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO