sexta-feira, 12 de junho de 2009

SABE...EU AQUI...PENSANDO....

E me lembrei de tempos não muito distante....quando estaria aqui pensando no que fazer e sentindo o maior tédio.....me ocorreu que hoje...estou aqui pensando em dar uma voltinha no schopping...comer alguma comidinha gostosa...quem sabe olhar umas lojas e comprar algo para mim.
Poderia ligar para alguém e convidar para sair...mas não estou afim...quero passear comigo mesma....estou a fim de ficar somente comigo hoje.
Acho que deve ser normal...pelo menos hoje sinto essa necessidade de estar só.
É nessa hora que percebo como tudo já faz diferença...como valeu a pena eu ter mudado radicalmente minha vida e aceito o claustro proposto por AQUELE que me conhece muito bem e sabia exatamente do que estava precisando... para realinhar meus pensamentos e organizar minha existência.
Me permitindo não mais trabalhar....e somente trabalhar....não mais fazer só o que poderia agradar á outrem e somente á outrem.....não mais me preocupar,me ocupar com coisas que de nada acrescentariam à minha felicidade e satisfação pessoal....enfim....valeu pelo bem que estou fazendo a mim mesma e somente a mim...e em todos os sentidos....principalmente no emocional e espiritual...que na minha opinião são essenciais para nossa saúde física e mental.
Bom...chega de blá blá blá...fuuuuuui.
Ai ai ai !...estava esquecendo de agradecer ao meu PAI por tudo isso...
Obrigado....eu TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO