quinta-feira, 11 de junho de 2009

LIMPEZA DE ARQUIVOS

Quando nosso computador está muito lento....geralmente é porque está na hora de fazer uma limpeza de arquivos......
Em nossas vidas.... com o passar dos tempos nos enchemos de muitas informações...boas e outras nem tanto....então é chegada a hora em que parece que nada mais está certo...nada mais queremos...nada mais nos faz felizes....nada mais funciona....é nessa hora que a faxina se torna obrigatória para o bom funcionamento de nossa maquina.
Esta, deve ser feita levando em conta certas prioridades necessárias para melhorar a qualidade e vida desse equipamento chamado ser humano...a seleção....deve começar pelos itens mais importantes...aqueles que não podemos apagar da memória.
Levando em conta que ser algum vive bem sem ele....o primeiro item dessa lista deveria ser o amor...que por mais que muitas pessoas não percebam ou não querem aceitar....é o que mantém nosso funcionamento normal.....nesse item está incluído o respeito...formando uma unidade.Quando falo em amor...não é somente aquele que sentimos um pelo outro...mas sim...e principalmente o amor á AQUELE que tudo fez...tudo criou e tudo sabe....preservando esse arquivo...intacto...os demais serão apenas uma consequência como....humildade.....honestidade....compaixão....sinceridade....fraternidade.
Dos itens a serem deletados....o principal é o ódio....seguido da magoa....inveja....traição....mentiras....orgulho...maldade...
Se conseguirmos fazer dessa forma não tem como nossa maquina não funcionar normalmente....e o resultado será bem maior que o esperado.
Nas duas situações este resultado, depende totalmente e somente de nós..
Então...mãos á obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO