terça-feira, 30 de junho de 2009

BOM DIA .....A TODOS

A cada manhã ....quando acordo...agradeço a DEUS por ter me transformado em um ser humano feliz.
Não importa se algo de extraordinário aconteceu ou vai acontecer....o que importa é que tenho paz e esperança no meu coração....me sinto alegre...como se estivesse esperando um presente maravilhoso...aquela expectativa agradável de um por vir a muito tempo esperado.
E também agradeço por tudo de sensacional que já aconteceu na minha vida.....como por exemplo....parar de fumar...poder respirar fundo sem faltar ar....sentir o sabor de cada alimento....não ser mais dependente de uma droga que estava me matando aos pouco.
Essa sim foi uma grande graça DELE.
Pai...queria te pedir....abençoa a vida das pessoas que gosto como abençoou a minha...em nome de Jesus....amem.
OBRIGADO...EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO