quarta-feira, 3 de junho de 2009

DECIDA POR MIM....

Ó SENHOR....
Preciso de TI
Sei que não vai ser a distancia que me livrará de tudo isso...mas pode me ajudar a não vivenciar certas situações.....
Não posso mais presenciar uma pessoa se destruindo .....e não poder fazer nada...
Queria muito meu PAI que me ajudasse a resolver......o que fazer para poder seguir em frente com minha vida.....sem que essa pessoa me ligue de madrugada...bebado....e tire meu sono...mesmo sabendo que estou me recuperando...que não estou bem.....
Preciso me afastar muito mais....pra bem longe....porque, por mais que tente viver em paz.....ele consegue interferir......
Apesar de tudo.....peço que cuide de sua vida.....sei que não é o que quer para ele....mas eu me rendo...não consigo lidar com tudo isso.....
Me de entendimento de onde posso ir....um lugar distante....que não mais saiba o que está acontecendo........
Me ajuda SENHOR......eu quero continuar minha vida.
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO