segunda-feira, 1 de junho de 2009

SONDA-ME

Sonda-me...vê se existe algum mau em mim....me transforma...me restaura.....me fortalece....quero que cresça e diminua eu...

Tu tens tudo em suas mãos e ainda tens tempo a mim....não compreendo a ti...o SENHOR não muda....és sempre o mesmo....SANTO DEUS....teu infalível amor.....nunca falhou ,nunca falhará....infalível,infalível,infalível.......
Tu és a minha rocha em que eu me apoio......

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!
Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranquilas
Lava-me!
E refrigera minha alma
Restitui!...E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar!...
As promessas do pai
Vão se cumprir na tua vida,
Não importa o que a realidade diz
Viverás o melhor de Deus que está por vir.
E serás uma grande nação
Abençoado por onde quer que for
Tua família prosperarei
Conta se pode as estrelas do céu
Assim será sua descendência.
Levanta Sai da tua tenda
Busca o milagre que tem Reservado pra ti,
E verás que eu sou o que sou Filho meu.
Somente creia nas promessas de Deus,
Louve ele em meio as circunstâncias, e escute o barulho do mover de Deus quebrando as muralhas e correntes!!

Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra Ti seguir
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um Milagre em mim

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir!
Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
PAI...estou aqui.........confio em TI......que as promessas vais cumprir...eu TE AMO...Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO