quinta-feira, 29 de abril de 2010

NÃO MUITO OBRIGADO...EU TENHO UM DEUS QUE CUIDA DE MIM...


Hoje ,voltando do culto lembrei de um fato ocorrido a mais de um ano e meio atrás...um medico de uma pessoa que conheço me falou que eu teria que procurar ajuda profissional porque tinha acabado de me separar...um casamento de 27 anos...ai respondi pra ele...Não,muito obrigado,tenho um DEUS que cuida muito bem de mim...lembrei desse fato...porque realmente tenho um DEUS fiel e maravilhoso que cuidou muito bem de mim...durante esse período,além de ter sido curada das dores da separação ainda fui curada de muitos vicios...jogos,cigarro...vicio de pessoas...fui curada de carências afetivas...curada de muitas magoas...feridas...enfim curada do espírito da iniquidade...da incapacidade e da rejeição.

Hoje posso dizer que talvez quem precise de ajuda espiritual seja esse medico hehehe...imagino as dores que sente sem ter no coração a paz que o MEU DEUS proporciona.
Oro à DEUS para que cuide e salve a vida dessa pessoa...

Hoje estou livre de todas as feridas e marcas do que se foi...estou tão feliz que gostaria muito que o mundo também sentisse o que sinto...estou mais feliz ainda porque sei que minha filha sente o que sinto...estou muito mais feliz ainda porque neste sábado estarei sendo batizada e assim definitivamente será confirmado os votos que já fiz quando aceitei viver com meu querido JESUS para sempre.

PAI...muito obrigado por me amar tanto assim...também te amo...cuida da minha família,parentes e amigos ...em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO