sexta-feira, 9 de abril de 2010

HOJE...


Foi mais um dia abençoado por DEUS...
Foi mais um dia que tenho certeza...valeu a pena...
Foi mais um dia que eu superei...apesar de ter passado sozinha...na total ausência de pessoas novamente...estou muito bem...estou me acostumando a não ter mais necessidade delas...não que isso chegue ao completo isolamento...não...não mesmo...mas a cada dia que passa percebo como eu era infeliz...vazia...tinha pânico de ficar só...
Acho que foi por causa disso que acabei deixando pessoas me machucar anos e anos...
Hoje foi um dia maravilhoso...porque foi mais um que não precisei da presença de alguém pra sobreviver...
Devo essa vitória ao meu PAI...que me da forças...me conforta...me cuida...me mostra com ótimos acontecimentos,muitas bênçãos o quanto ELE me ama...
Obrigado meu querido PAI...eu também te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO