sábado, 24 de abril de 2010

MAIS ALGUMA COISA....


Mudou em mim hoje...

É difícil explicar,porque se for descrever o que exatamente está acontecendo talvez o leitor não consiga entender...mas eu sei ...que hoje...mais alguma coisa mudou em mim...

A cada dia que passa...sinto algo acontecendo...

A cada dia que passa sinto que estou me transformando em outro ser...

A cada dia que passa...tenho tido mais tempo para me reencontrar...estou me conhecendo mais e mais...

A cada dia que passa...me gosto mais...peço desculpas a mim mesma...por ter me deixado de lado tantos anos cuidando da vida de outras pessoas...

A cada dia que passa,procuro aproveitar cada segundo pois já perdi muito tempo longe de mim...

A cada dia que passa procuro me cortejar tentando compensar o tempo que fiquei distante...

A cada dia que passa percebo que sou um ser humano...com defeitos mas também com qualidades graças a DEUS.

A cada dia que passa...percebo...como a vida apesar das tribulações...É UMA BÊNÇÃO.

A cada dia que passa me dobro ÀQUELE que permitiu que eu nascesse...que faz tudo perfeito...no seu tempo...e na sua medida.

MAIS UMA VEZ...MUITO OBRIGADO...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO