sábado, 3 de abril de 2010

QUE RÁPIDO...ELE É PERFEITO...




Ontem postei aqui...onde estão todos?


Amigos que a muito tempo não via e nem mesmo ouvia falar deles....


Hoje tive uma surpresa maravilhosa...


Uma dessas amigas...veio em minha casa me trazer um presentinho e me dar um abraço...amanha sairemos e depois e depois....


Outra amiga ligou de balneário e vieram passar o fim de semana comigo...ela e seu marido...


Minha filha e meu genro vieram jantar conosco...


Pedi pra meu PAI...que se o afastamento dessas pessoas fosse culpa minha...se eu estivesse errada que me mostrasse...me transformasse em uma pessoa melhor...no lugar disso ele me mandou essas amigas...me fez passar um final de semana maravilhoso...


ELE é sempre perfeito...infalível...


As vezes algumas bênçãos demoram para chegar mas outras vem muito rápido...como essa de hoje...


Obrigado meu querido PAPAI...eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO