sábado, 3 de abril de 2010

DEPOIMENTO QUE POSTEI NO ORKUT...

Deus me presenteou com a responsabilidade de zelar,orientar e amar esse tesouro que chamamos de VICKY ANNE....uma luz para minha vida...uma esperança de família...uma respostas a meus pedidos ao meu PAI...

Quando estava gravida ficava imaginando como seria esse ser que já dava seus sinais de vida dentro de mim...tinha o maior cuidado para nem se quer bater na barriga...para não machuca-la...

Mesmo ainda não sabendo como seria sua carinha ...já a tinha como uma amiguinha...conversava muito...o dia inteiro e todos os dias...desabafava minhas dores e frustrações e também contava minhas conquistas e alegrias...éramos uma só pessoa...

Quando nasceu...linda...perfeita...maravilhosa...foi o dia mais feliz da minha vida...mas ao mesmo tempo me senti perdida...onde estava aquela parte de mim?parecia que seria pra sempre...e agora não mais dependia do meu corpo para sobreviver....

Mas mesmo assim...estava ali...ao meu lado ...fazendo parte do meu dia a dia...e fazendo cada um deles mais e mais feliz...

Foi crescendo e criando sua personalidade...tendo suas vontades própria...na época não percebia que isso era sinal de que ...estava começando a viver sua própria vida....independente...e muito pior quando ainda alem de independente...longe de mim....

A cada afastamento...meu coração sentia uma saudades que machucava...apertava...doia...o medo de algo ruim lhe acontecer...mas por amor...sobrevivia pois sabia que era para seu bem ...para que pudesse buscar e escolher seu futuro...seu caminho para a longa caminhada que é a vida....mas que pra nós...mães...esse caminho deveria ser aqui...do nosso ladinho para que pudéssemos protege-los de todo e qualquer imprevisto e dores que poderiam aparecer nessa caminhada...mas como não podemos...só me restou orar...a cada dia...as vezes a cada minuto pra que DEUS abençoasse sua vida...e afastasse de seu caminho todo e qualquer mal que pudesse fazê-la sofrer...

Tentei fazer meu papel de mãe do jeito que achava certo...do jeito que sabia mas sei que nunca acertamos em tudo...mas uma coisa posso dizer com toda certeza do meu coração...

FILHA...EU TE AMEI E TE AMO DESDE O MOMENTO QUE LI O RESULTADO DO EXAME COMO SE FOSSE MINHA PRÓPRIA VIDA...E AGRADEÇO TODOS OS DIAS PELA FILHA MARAVILHOSA QUE DEUS ME DEU...QUE HOJE É UMA LINDA E SENSACIONAL MULHER

OBRIGADO MEU DEUS PELA VIDA DA MINHA FILHA E TE PEÇO MAIS UMA VEZ:CONTINUE ABENÇOANDO-A EM NOME DE JESUS...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO