segunda-feira, 26 de abril de 2010

CLARO QUE NÃO...


Todos sabemos que a vida não é fácil...é claro que não...mas existem dias que achamos que não vamos ter forças pra continuar...

As tribulações são tantas que nos enfraquecem...achamos que não conseguiremos prosseguir...com certeza isso acontece á todos viventes...mas comigo nessa minha nova vida...com uma diferença...

Hoje quando me deparo com as adversidades...posso até me abater...mas logo lembro que tenho um DEUS que me enche de forças e de esperança,que é a minha rocha em que me apoio...que não me deixa desistir...que fala comigo e diz:Vai...eu estou contigo...vai dar tudo certo...deixa que cuido de tudo...só tens que acreditar...confia em MIM...
Sempre achei que quem tinha feito tudo que fiz durante esses 53 tinha sido eu...sempre decidia e seguia em frente...ia até o fim com qualquer sonho...projeto...então deixar tudo nas mãos DELE...é um novo aprendizado...me sinto preguiçosa...mas sei que é assim que tem que ser mesmo...estou aprendendo...

Por isso...apesar de hoje ter passado algum tempo triste...já estou confiante novamente que se não deu certo meus planos é porque tem algo melhor me esperando...

Obrigado meu querido PAI...muito obrigado...confio em TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO