sábado, 17 de abril de 2010

POR FAVOR...CUIDA DESSA PESSOA...

Meu querido PAI...quero te pedir...cuida dessa pessoa ...você sabe de quem estou falando Senhor...ele é uma bênção...você sabe disso também...só que ele não sabe ainda...vive irritado...iludido...sempre atrás de coisas e pessoas que sabemos jamais irão satisfazê-lo porque o que realmente ele procura é à si mesmo...passou a vida fugindo de si mesmo...agora que não consegue ter mais controle sobre a vida de certas pessoas está perdido ...por que sempre viveu a vida de outros e não a sua própria vida...sempre se negou...
Te peço...cuida...salva e abençoa a vida dele meu querido PAI...em nome se JESUS...Amem.
Quero aproveitar e mais uma vez agradecer por todas as bênçãos na minha vida meu querido PAI...eu te AMO.
Obrigado pois hoje sou um ser humano feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO