Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

sábado, 17 de abril de 2010

POR FAVOR...CUIDA DESSA PESSOA...

Meu querido PAI...quero te pedir...cuida dessa pessoa ...você sabe de quem estou falando Senhor...ele é uma bênção...você sabe disso também...só que ele não sabe ainda...vive irritado...iludido...sempre atrás de coisas e pessoas que sabemos jamais irão satisfazê-lo porque o que realmente ele procura é à si mesmo...passou a vida fugindo de si mesmo...agora que não consegue ter mais controle sobre a vida de certas pessoas está perdido ...por que sempre viveu a vida de outros e não a sua própria vida...sempre se negou...
Te peço...cuida...salva e abençoa a vida dele meu querido PAI...em nome se JESUS...Amem.
Quero aproveitar e mais uma vez agradecer por todas as bênçãos na minha vida meu querido PAI...eu te AMO.
Obrigado pois hoje sou um ser humano feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO