sexta-feira, 2 de abril de 2010

ONDE ESTÃO TODOS?


Apesar de estar a mais de um ano,vivendo,buscando,lendo e aprendendo sobre a vida de Jesus...

Ainda tenho algumas duvidas sobre o porque? devemos ficar tão isoladas...não que seja uma exigência DELE,mas incrível como parece que todos se afastam de nós...mesmo que programe sair ou visitar alguém,parece que tudo combina para não dar certo e acabo sozinha,noites e noites...dias e dias...natal,ano novo,pascoa...datas que antes era fundamental estar com amigos e familiares...agora estou passando totalmente sozinha...digo...na total ausência de pessoas...porque sozinha nunca mais estarei pois optei por viver com ELE...a partir daquele momento nunca mais estarei só.

Mesmo sendo maravilhoso viver assim,muitas vezes bate uma saudades daqueles dias de churrasco na minha casa,mais de vinte pessoas conversando e rindo,então me pergunto?

Onde estão essas pessoas que faziam parte da minha vida?...Pareciam ser tão amigos...parecia que seria para sempre...então porque todos sumiram?Será que fui eu quem os afastou?Ou será que não eram meus amigos?

São essas coisas que ainda não consigo entender...não sou uma cristã daquelas chatas que fica impondo a todos que se aproximam á se converterem...apenas minhas atitudes mudaram...se essas chamarem atenção de alguém,se quiser vir comigo...ótimo...mas não forço a "barra" digamos assim.

Então...porque as pessoas da minha vida antiga desapareceram,praticamente todos?

Peço a DEUS que se a culpa é minha que eu tenha entendimento e discernimento para mudar essa situação pois apesar de viver bem assim ,viveria muito bem dividindo meus momentos com pessoas abençoadas...Pois sei que seres humanos foram feitos para se relacionarem,compartilharem momentos agradáveis ou não...isso faz parte da vida...isso é viver.

Pai...me mostre se estou errada...me muda...me transforma em um ser melhor em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO