quarta-feira, 28 de abril de 2010

VAI VALER A PENA...


Uma noite quando terminou o culto...minha filha me abraçou e disse...mãezinha...vai valer a pena...você vai ver...se DEUS prometeu...ele vai cumprir e será maravilhoso.

Sempre quando sinto que vou me abater...ou quando já estou triste...começo a cantar essa musica..".vai valer a pena...vai valer a pena...vai valer a pena mesmo...eu sei" e como se DEUS limpasse toda as minhas angustias do meu coração...no final da musica já me sinto melhor...estou feliz...

Já tive muitas provas de que realmente vai valer a pena...a cada dia que passa...uma nova bênção na minha vida...a cada dia que passa...canto mais feliz ainda essa musica...

Vai valer a pena...

Hoje é mais um daqueles dias que valeu a pena mesmo...

Obrigado meu querido PAI...por mais esse dia maravilhoso...eu te AMO...

CUIDA DA MINHA FAMÍLIA,PARENTES E AMIGOS...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO