quinta-feira, 1 de abril de 2010

BOM DIA...


Durante muitos anos,quando acordava...tinha sempre alguém dizendo...bom dia fofa...
Mas como eu estava sempre me sentindo traída...humilhada...ferida...magoada...nunca respondi á altura esse bom dia...que soava tão gostoso e cheio de esperança que seria um dia melhor....
Hoje sei a importância de ouvir um bom dia...sempre que acordo digo...BOM DIA MEU PAI...OBRIGADO POR MAIS ESSE PRESENTE...
Esse meu bom dia ,apesar de parecer solitário...é um bom dia de alma limpa...sem dores...sem magoas...sem me sentir humilhada,muito pelo contrário...me sinto abençoada por estar acordando...sem toda aquela tristeza do meu passado...
Não culpo ninguém...pois também tive uma dose de participação para que chegasse àquela situação...além do mais,essa pessoa assim como eu ainda não conhecia a vida com DEUS...então não posso culpá-lo por ter agido daquela forma comigo...nem a mim por não ter tido sabedoria de reverter aquela vida infeliz...também creio que quando DEUS tocar seu coração...será também uma bênção na vida de qualquer pessoa que dele se aproximar...
Enfim...hoje,mesmo estando sem a presença de pessoas,acordo feliz,respondendo com um sorriso no rosto...BOM DIA...porque não me sinto mais só...nem infeliz...tenho companhia até mesmo quando o dia acaba e vou dormir.
Obrigado meu querido JESUS,a vida CONTIGO é maravilhosa...
Queria te pedir:
Toque o coração das pessoas que amo,parentes e amigos para que elas saibam o que é ser FELIZ...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO