domingo, 11 de abril de 2010

SAUDADES QUE NÃO QUERO SENTIR...


A poucos minutos ,quando tomava meu café,lembrei de uma entrevista com uma artista famosa num certo jornal da tv,a jornalista fez muitas perguntas ao final perguntava...amor....a artista respondia....viagem....vicio...por fim perguntou..saudades? Ela respondeu...DO MEU FILHO...seu filho morreu a muito tempo atrás quando ainda era criança...ai...orei agradeci a DEUS por não sentir essa saudades...lembrei como ELE sempre foi maravilhoso comigo...primeiro me livrou das garras da minha madrasta...de muitos falsos "amigos" de muitos perigos....de muitos problemas de saúde...sempre ouviu minhas orações e cuidou de minha filhinha...me livrou do convívio com alguém que necessitava muito mais DELE...pois com suas atitudes me fez sofrer muito...está me curando de todas essas e outras dores que se acumularam em meu coração...

Então novamente me alegrei por estar ali naquela mesa tomando meu café sozinha... com saúde e forças pra continuar...me alegrei pois sei que sempre fui estou e serei abençoada,pois me prometeu ...sei que irá cumpri sua promessa em minha vida e de minha família...

Meu querido PAI...muito obrigado por cuidar de mim de minha família...em nome de JESUS...muito obrigado...eu TE AMO....amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO