sábado, 1 de maio de 2010

O QUE MUDOU?





É difícil explicar...na verdade nem existe palavra que defina essa sensação mas posso tentar descrever,falando de algo que já existia e da forma que vejo agora...

Por exemplo,o sol se tornou mais acalentador,as montanhas mais verdes o mar ...bom esse parece que está embrulhado num pacote de presente mais lindo que já recebi...a lua que nasceu ao anoitecer é muito maior e mais brilhante...e o fato de estar aqui sem a companhia de pessoas já não me machuca mais pois hoje,sinto uma confiança enorme no meu futuro,hoje sei que toda a promessa que existe para minha vida e para minha família vai se cumprir...eu creio.

Enfim,o que realmente mudou é que de repente me sinto segura,protegida,parece que estou no colo de alguém que me ama muito me abraça e diz...fica tranquila...estou aqui...cuido de tudo para você...deixa tudo comigo...fica em paz...
Só em descrever esses sentimentos me emociono...quando penso que a pouco tempo atrás sofria e chorava por achar que tinha perdido algo muito importante na minha vida...me arrependo...pois agora sei que perdi mesmo...perdi mais de cinquenta anos...perdi um tempo precioso...tempo que podia perfeitamente ter feito algo de bom...podia ter conhecido melhor quem me deu vida...podia ter ajudado alguém ou a mim mesma.

Finalmente...o que mudou foi algo sobrenatural que só quem já passou por isso para entender o que estou falando e saber o quão maravilhoso é...agradeço a DEUS por minha filha saber.

Meu querido...ABA PAI...obrigado por todas as bênçãos na minha vida e na vida da minha filha...eu te AMO...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO