sábado, 8 de maio de 2010

AMAR...AJUDAR...


Depois do verbo "AMAR" o verbo mais belo é o "AJUDAR"

Isso eu aprendi com as pessoas que DEUS foi colocando diante de mim nessa longa caminhada pela vida.

Pessoas abençoadas que nada sabiam sobre mim mas me aceitaram como membro de suas família...

Pessoas que como eu também batalhavam por um futuro melhor mas percebiam que minhas necessidades eram ainda maior que a delas...

Pessoas que tinham um coração limpo...puro,bondoso...foi com elas que aprendi muito do que sei hoje...

Pessoas que me amaram incondicionalmente...essa lição eu aprendi direitinho...

Sou um ser humano e como todos somos falho...sei que falhei em muitas coisas e com muitas pessoas...sei que não soube amar certos "presentes" que DEUS me mandou como devia,por inocência ou pouca experiência...mas uma coisa posso garantir que aprendi perfeitamente: AMAR AJUDAR.

Sinto um prazer enorme em poder retribuir à pessoas o que um dia "estranhos" abençoados fizeram por mim.

Hoje estou muito feliz pois fui abençoada com uma ideia que com certeza irá mudar o futuro de duas pessoas que amo.

Obrigado meu querido PAI..por todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida...eu te AMO.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO