quarta-feira, 19 de maio de 2010

OHHHH GLÓRIAAAAA...

A mais de dez meses que parei de fumar...quer dizer...fui curada do vício do cigarro...já havia tentando varias vezes durante vinte e sete anos...sempre voltava....mas dessa vez pedi pra DEUS me curar....chorei...me humilhei...me ajoelhei e orei muito...até que um dia...quando acordei...senti algo diferente em mim...parecia que de repente fui tomada por uma força de vontade incrível...peguei a carteira do cigarro,não senti vontade de ascender e pensei:não quero mais fumar....quem fuma e tentou parar sabe o que isso significa...dizer e realmente não fumar mais...não é fácil principalmente se estamos numa fase terrível de nossas vidas....como eu...tinha acabado de me separar...um casamento de vinte e sete anos acabou...os amigos sumiram pois não entram na partilha...estava muito só...sem pessoas ao meu lado...também é algo nada fácil de aceitar...por mais que estivesse sendo infeliz no casamento....é sempre uma mudança radical em nossas vidas...por isso falo e repito que fui curada do vicio do cigarro porque não teria condições psicológicas na época para parar por mim mesma...
Mas as bênçãos não pararam por ai...desde o momento que comecei a entender o sobrenatural de DEUS...tudo na minha vida está sendo abençoado...a cada dia...coisas que nunca imaginei que poderia acontecer ...estão acontecendo com a maior naturalidade...coisa que nem sabia que conhecia estou fazendo...ideias que nunca imaginei que teria estou tendo...negócios que nunca imaginei que poderia fazer estou fazendo...passei praticamente um ano e meio só...como diz a musica do Lázaro...no deserto,mas o deserto é a escola do Senhor e aprendi muito enquanto estive lá...hoje mesmo na ausência de pessoas eu consigo ser feliz...o que não acontecia antes...tudo porque coloquei minha vida nas mãos DELE...sempre que parece que não vai dar certo ou que tentam tirar minha paz...oro à ELE ...peço:JESUS resolve isso pra mim...lá vai ELE...resolver da melhor maneira possível...é uma bênção seguida da outra...por isso estou aqui...pra dar meu testemunho de como a vida é maravilhosa quando confiamos nele...quando deixamos tudo nas SUAS MÃOS...quando andamos retos....quando fazemos de tudo para seguir seu exemplo...sermos seres humanos...humildes...sinceros...honesto e dedicado à ELE...só com ELE a vida é abençoada...
Obrigado meu QUERIDO PAI...DOU GLÓRIA A TI por mais essa bênção de hoje e todas as que já se realizaram na minha vida e na vida da minha filha...confio em TI ...
EU TE AMO...AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO