domingo, 9 de maio de 2010

SE EU TIVESSE TIDO UMA MÃE PRESENTE....


Meus pais se separaram eu ainda era um bebezinho de um aninho e meio...então o único carinho que lembro que minha mãe teve por mim foi me levar junto quando fugiu do meu pai com medo do que ele poderia fazer a ela....mas ele foi atrás...me achou e levou de volta pra junto dos meus sete irmãos...e assim fomos criados por avós...tios...irmãos...cunhadas...enfim...praticamente sem carinho...sem amor...era sempre uma troca....nossos serviços domésticos em troca de alimento,moradia e estudo...mas eu sempre pensei e tenho certeza que :

Se tivesse tido uma mãe...

Jamais deixaria ela sozinha quando doente....

Jamais deixaria ela sozinha quando soubesse que estava triste...

Jamais deixaria de visitá-la ou de ligar para ela ,para saber se está bem ou precisando de algo...e dizer do fundo do meu coração...MÃE EU TE AMO,TO COM SAUDADES.

Jamais ficaria mais de uma dia sem ter noticias dela...

Jamais ficaria mais de uma semana sem ir dar um abraço gostoso nela...

Jamais deixaria de fazer um almoço gostoso para ela mesmo estando muito cansada...

Jamais deixaria de estar ao seu lado na virada e o dia inteiro..no seu aniversário...

Jamais deixaria ela tomar café sozinha no dia das mães...não a deixaria sozinha mesmo que fosse só a tarde...também adoraria tirar muitas fotos com ela...

Jamais deixaria de economizar para comprar um presentinho mesmo singelo...mas com minhas economias...

Jamais deixaria de contar a ela todos meus sonhos...

Jamais deixaria de participar minhas alegrias e vitorias...

Jamais deixaria cair se quer uma lágrima sem estar ao seu lado para enxugá-la...

Jamais deixaria ela sozinha no natal e ano novo por motivo algum desse mundo pois não teria ninguém mais importante que ela para que eu a abandonasse...

Jamais deixaria de amar essa pessoinha que DEUS abençoou para me dar vida...me educar...me amar e respeitar principalmente se preocupar com meu futuro...

SE EU TIVESSE TIDO UMA MÃE...COM CERTEZA TERIA SIDA UMA FILHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO