segunda-feira, 31 de maio de 2010

UMA FRASE ME FEZ PENSAR...


"NENHUM SUCESSO COMPENSA O FRACASSO NO LAR"
Essa frase fala exatamente o que sempre pensei...
Lembrou o quanto lutei para manter minha família unida...hoje sei que lutei de uma forma errada...mas lutei achando que era o certo a fazer pois nunca tive uma mãe ou um pai para me ensinar e dar exemplo de como se cuidar e lutar por uma família...eu apenas queria minha família unida...sempre achei que o principal objetivo na vida de um ser humano era formar e manter uma família unida...respeitar seu cônjuge e seus filhos...honrar seu lar...
Hoje estou lutando por sonhos que graças a DEUS veio em minha mente para poder sobreviver depois do fracasso no meu lar...
De nada adianta sucesso...dinheiro...status se não temos uma família...não temos com quem partilhar...continuamos lutando e trabalhando...criando novos sonhos mas vez ou outra vem aquele vazio que a falta de uma família unida faz.

Penso que se a maioria dos homens pensassem um pouco mais com o coração...muitas famílias ainda estariam unidas...com o tempo aprenderiam a se amar...respeitar...assim seriam pessoas mais felizes porque mesmo alguns homens dizendo que estão felizes com uma vida de orgia...muitas mulheres bonitas...muitas festas...acredito que sempre chega aquele momento de solidão que pensam em tudo que perderam...em tudo que tinham e abriram mão por essa vida infeliz e vazia...emoções passageiras...que acabam sempre em um enorme vazio...aquela solidão que dói...lembranças da família que deixaram para trás por aventuras que no mínimo só machucam...
Quero pedir a DEUS que proteja as famílias de toda a tentação do mau...que afaste toda a ação do inferno sobre os lares que como o meu...um dia foi um lar feliz em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO