Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

NAUFRAGO...


É como me sinto...isolada numa ilha...sozinha...digo,na total ausência de pessoas...não que seja ruim...nos obriga a pensar muito em tudo que fizemos da nossa vida até então...acho mesmo que todo ser humano tem seu dia de naufrágio...que com certeza é intencional para que reveja alguns valores...ELE sabe exatamente quando nos afastar para chegar mais perto e ouvir o que TEM para nós.

Estou bem...porque se está acontecendo isso...é porque ELE me ama e quer o melhor para mim...como um pai faz isso para moldar nosso carater e nos ajudar a crescer como ser humano...faz isso para poder nos limpar de todas as impurezas da vida que levamos até então pois quando nos chamar para junto DELE,nos quer puro...limpos.

Agradeço a DEUS por ter sido uma escolhida...sinto-me tão amada que nem precisaria mais ninguém me amar...incrível eu estar falando isso...pois passei minha vida me humilhando e implorando que pessoas que eu considerava especiais me amassem...quando lembro me sinto até envergonhada pelo que fiz a mim mesma...não precisava nada disso pois sei que sou uma bênção...então para que tanta humilhação.
A cada dor um aprendizado...
Não reclamo mais...
Só agradeço...pois estou crescendo.

Meu querido PAI...quero pedir que cuide da minha família...obrigado por cuidar de mim...por me amar tanto assim...por me escolher...também te AMO.

Um comentário:

  1. Nós nunca estamos sozinhos, pq Deus está sempre conosco, e quando ele está ocupado com algo, ele envia amigos que chamamos de anjo, pra nos cuidar, vc só ficará sozinha se quiser, pois existe muitas pessoas que te amam e que desejam estar no teu convívio, pela pessoa linda que tu és!! Tia sai do casulo, abraçe a vida, e seja muito mais muito feliz, pois tu merece toda a felicidade do mundo, não deixe nada, nem ninguém te dizer o contrário!! Bjss te adoro!!!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO