segunda-feira, 3 de agosto de 2009

POR QUE NÃO?

Alguém muito especial me perguntou...o que mais gostaria de fazer agora?
Sem hesitar respondi...retomar minha vida....trabalhar....morar na minha casinha...mas não sozinha....mas gostaria muito ...mas muito mesmo de retomar o que sobrou de minha vida sim....rever pessoas que conheço e que também me conhecem....enfim...voltar a morar em um lugar que mais de uma ou duas pessoas me conheçam....me sentir em casa...na minha terra....onde posso dizer que criei raízes....mas viver em paz...sem ter que suportar certas pessoas fazendo minha vida virar um inferno com seus devaneios malucos.
Viver e ser respeitada pelo que sou e não pelo que uma certa pessoa queria e exigia que eu fosse...me corrigindo o tempo todo...criticando o tempo todo...anos e anos....NOSSA...não sei como sobrevivi a tantas humilhações.
Não sei como ainda tenho minha personalidade.......depois de todo esse tempo sendo tratada como uma imbecil....sempre tentando interferir na minha individualidade,confesso que me abalou um pouco sim...quando sai desse relacionamento me senti perdida,acho que era porque na verdade ele quase consegui moldar meu ser a sua maneira....
Mas hoje sei que apesar de não ser nenhum gênio...sou uma pessoa especial...tenho meus talentos...nada de extraordinário mas são sim fundamentais.
Enfim meu DEUS....gostaria muito de ter essa bênção de poder sentir novamente que tenho um lar.....que não preciso viver como uma cigana....andando por ai sem rumo....sem uma morada definida....como se o meu carro fosse minha casa...
É O QUE MAIS QUERO NO MOMENTO....
POR QUE NÃO POSSO?....só porque alguém acha que pode mandar e desmandar na minha vida?
É justo isso?
Não ...não é justo e não vai mais acontecer...porque eu não vou mais permitir.....
MINHA VIDA SÓ A MIM E AO MEU PAI PERTENCE....A MAIS NINGUÉM.

Um comentário:

  1. Nada mais especial que ser dona da sua vida, achou teu caminho, fico feliz

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO