sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EU DESISTO.....

Eu desisto de tudo SENHOR....agora você decide tudo pra mim...porque a impressão que tenho é que a minha vida toda só fiz besteiras....só fiz é magoar as pessoas...só fiz foi afastar as pessoas de mim...só fiz é cobrar demais respeito das pessoas e o que consegui??????
Desprezo....descaso....abandono...rejeição.....e falta de amor......por isso desisto de fazer e planejar qualquer coisa ....agora dependo totalmente de TI...não posso mais....não suporto mais tanta dor.....não quero mais fazer nada que gosto porque não deu certo....vou tentar ser obediente e entender o que TENS para me falar....o que TENS para minha vida.....
Eu prometo que enquanto não entender o que queres para mim .....nada farei.....
Confio em TI .....e preciso de TI....só te peço misericórdia de se possível não me deixar viver muito tempo sozinha....isso me dói muito mesmo SENHOR....cuida disso pra mim ...em nome de Jesus...amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO