domingo, 2 de agosto de 2009

ABANDONO...DOR....DESAMOR....

Eu sei o que é se sentir abandonado por todos....
Eu sei o quanto isso machuca....nossa ....dói até na alma....
Eu sei como nos sentimos pequenos e inúteis....e insignificantes...
Eu sei como dói por tudo que lutasse...achando que estavas agindo certo....achando até que eras uma ótima pessoa...um ótimo amigo...companheiro....pai....ou amiga...companheira e mãe...
Eu sei o que é isso....de sentir esse vazio e essa sensação de que nada valeu a pena....
Eu sei o que é isso de...sentir essa dor de tudo ter perdido...tudo ter acabado...
Eu sei o que é isso ...essa dor de...poxa...eu fui tão amiga....tão presente...amei tanto...me preocupei tanto com meus amigos e minha família e agora.....estou aqui...só...chorando tanto que nem consigo respirar....triste que nem consigo dormir ou comer e sem uma só pessoa que me ligue para perguntar....TUDO BEM COM VOCÊ?
Enfim...me sentindo totalmente abandonada....
EU SEI QUANTO DOEU.....E NÃO FOI FÁCIL....MAS NUNCA DESANIME....NUNCA ESTAMOS TOTALMENTE SÓ....ELE ESTÁ SEMPRE AO NOSSO LADO...SÓ PRECISAMOS FALAR COM ELE.....PERGUNTAR O PORQUE?E AOS POUCOS ELE VAI NOS RESPONDENDO E AS DORES ALIVIANDO....AI COMEÇAMOS A ENTENDER O PORQUE DE TODA ESSA DOR...ABANDONO E DESAMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO